3 de ago de 2007

Culinária Masculina

Outra dica de blog, que achei no rec6 hoje e é fora do convencional:
Culinária Masculina
tudo o que um homem sempre quis saber daquele cômodo cheio de azulejos que não é o banheiro…
Para mim já foi de uma utilidade incrível, pois achei duas receitinhas de biscoito de polvilho e uma delas, enviada por um leitor em forma de comentário, era salgada como minha bisavó fazia.
Ah, o blog foi citado numa reportagem legal que fala sobre homens na cozinha, com direito a foto de Olivier Anquier e link para o Oliver's Twist. Gosto dos programas de TV dos dois (o Olivier mais do tempo do GNT e não da atual fase Record), então estou indicando aqui.

P.S. Tenho razões pessoais para simpatizar com homens na cozinha. Lembram-se da foto do meu marido e meu pai comprando coisas na feira de Ueno? Pois ambos cozinham, meus filhinhos já gostam de cozinhar também e temos vários amigos gourmets. Preciso postar aqui umas receitas de peixe que aprendi com um amigo (meu chefe) grande pescador e excelente cozinheiro.
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha