13 de jan de 2008

Sanduiches.

Eu queria fazer alguma coisa pra comermos no nive do meu marido, que seria as 14 horas de hoje, domingo. Resolvi fazer sanduíche quente. Um lanche leve. Bom fiz esse que a receita vai aqui abaixo. Ficamos todos cheios que nem quisemos jantar. Eles são ótimos pra um lanche e rápidos.

Pega uma forma grande, coloca fatias de pão de forma que cubra toda a forma. Colocar um pouco de requeijão em cada fatia. Depois colocar presunto  cebola frita, manjericão  tomates em rodela, e por ultimo o queijo em fatias. Coloca outra camada de pão  Pro cima queijo ralado. Vai ao forno por ca de 10 minutos, com a temperatura de 200 graus.

Esqueci de dizer. que em cada fatia de pão, colocar um pouco de leite pra não ficar seco.

Ficou uma delicia. Servi com uma salada.
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha