30 de jul de 2008

Jantar com Olivier Anquier

Sou bem fã do Olivier, que eu descobri como "um padeiro que é um pão", numa época em que estava desempregada e via Note e Anote da Ana Maria Braga na Record. Depois, o programa dele na GNT virou mania familiar! Gui, meu marido, ficou mais fã que eu!
Hoje vi esta nota abaixo e publico, mas garanto, não é publieditorial! ;)

Para comemorar seu aniversário, o Pão de Açúcar, a partir de quinta-feira, começa uma promoção de aniversário inusitada: os clientes que fizerem compras acima de R$ 60,00 nas lojas da rede concorrem a um jantar feito pelo chef Olivier Anquier com direito a pocket show do cantor Seu Jorge. E não para por aí, para acompanhar um time de primeira do Pão de Açúcar também ajudará a preparar "a festa". A harmonização das bebidas estará sob a responsabilidade do expert em vinhos Carlos Cabral, as sobremesas terão assinatura da chef Mariana Seabra e o cafezinho ficará a cargo da cafeóloga Eliana Relvas. O cliente premiado poderá convidar até doze amigos e contará com uma equipe de apoio para a preparação do jantar e recepção dos convidados, além de ganhar as louças usadas durante o evento.
A promoção acontece de 31 de julho a 27 de agosto e serão sorteados seis jantares. A ação de aniversário tem como objetivo reforçar o conceito da campanha "O que faz você feliz?" e também destacar as soluções gastronômicas e diferenciais da rede de forma única, exclusiva e inusitada. "A idéia da promoção é mostrar que a felicidade está nos pequenos prazeres do dia-a-dia, como convidar uns amigos para um jantar", conta Fabiano Ferreira, diretor de marketing da rede Pão de Açúcar. "Também queremos ressaltar que o universo gourmet é algo acessível", finaliza.
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha