3 de set de 2008

Nescau e orkut


A influência e importância das redes sociais!

A Nestlé no Brasil cedeu aos pedidos de usuários do orkut e mudou seus planos em relação ao achocolatado Nescau.

O produto, que existe no país com seu sabor tradicional desde 1932, ganhou diversas novas apresentações nos últimos meses. As novas versões (light, nutri, 2.0, etc.) acabaram fazendo o produto "original" sair das prateleiras.

Milhares de consumidores do produto, no entanto, se organizaram em comunidades do orkut como "Queremos o Nescau tradicional" e "Volta, Nescau Tradicional" reclamando da ausência do produto "tradicional".

A Nestlé, então, decidiu mudar seus planos e manter o sabor tradicional nas prateleiras. As comunidades foram informadas pela empresa por e-mail.
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha