12 de set de 2008

Para quem gosta de comida agridoce...

... como meu marido, que adora misturar comida salgada com doce. Acontece em São Paulo até 05/10 o  II Edição do Festival de Pratos Agridoce, que terá pratos da culinária japonesa, árabe, italiana, contemporânea, mediterrânea, argentina, brasileira e especialidades com frutos do mar.
A promoção é da Queensberry e vários restaurantes integram o evento: Mori Sushi, Folha de Uva, Lê Tire Bouchon, Aguzzo Caffé e Cucina, Canvas, Azaït, Vinheria Percussi Ristorante, Pobre Juan e Maria Vittoria. (Lista do cardápio e endereço dos restaurantes, veja aqui).
Cada um deles irá oferecer uma entrada, prato principal e sobremesa, por meio das inúmeras combinações proporcionadas pelos mais de 48 sabores de geléias utilizadas.
O cliente que pedir uma iguaria do Festival irá receber um livro com as receitas integrantes do festival. Ao todo serão produzidos 30 pratos e uma tiragem de aproximadamente 10 mil exemplares da obra.
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha