18 de abr de 2009

Orloff convida consumidor a desmistificar curiosidades sobre comportamento e destilação de vodca

Será que vodca custa menos do que água na Rússia? O ouvido direito é mais receptivo a cantadas do que o ouvido esquerdo? Essas perguntinhas duvidosas deixam todo mundo curioso, mas como saber se é mito ou verdade?

A vodca Orloff lança esta semana o site www.orloff.com.br, com a interatividade da web 2.0, com o objetivo principal de convidar o consumidor a desmistificar curiosidades. O internauta poderá testar, de uma forma divertida, seus conhecimentos sobre os grandes mitos e verdades relacionados ao mundo da balada, comportamento, festas, amigos e consumo responsável. Neste canal, o consumidor entenderá o que é destilação, conhecerá todo o processo, e o resultado de cinco destilações como é o caso de Orloff.

Para isso, a marca criou um quizz com 50 perguntas sobre “Mitos e Verdades”, que circularão de uma forma randômica na página. Para a produção das questões e respostas, foram analisadas várias fontes de pesquisas internacionais, tais como a Universidade de Yale.

“Quebrar paradigmas foi o nosso principal objetivo. O consumidor de Orloff já sabe que a bebida é cinco vezes destilada, mas poucos conhecem o processo de destilação da vodca. Queremos que ele descubra essas curiosidades e outros mitos e verdades da vida noturna, paquera, festas e assuntos de interesse do consumidor da marca de forma divertida”, afirma Patrícia Cardoso, gerente da marca Orloff.

Além do quizz, os internautas poderão participar de um concurso cultural para concorrer a uma noite VIP em bares de São Paulo (5 pontos) e Belo Horizonte (4 locais). Para isso, os consumidores deverão postar no Blog do site, até o dia 30 de abril, um mito que as pessoas costumam contar quando saem à noite, em uma balada, churrasco, festa ou happy hour.

Os vencedores serão os que postarem os mitos que gerarem mais buzz entre os internautas. São mais de 20 prêmios por semana. Durante a noitada, uma promotora Orloff dará atendimento VIP aos criadores dos melhores mitos com muita mordomia e a primeira rodada de petiscos por conta da marca. O ganhador tem direito a levar três acompanhantes para um dos bares participantes.
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha