26 de jun de 2009

Mc Dia Feliz

Quem quiser ajudar crianças e adolescentes com câncer pode começar a fazer a sua parte desde já. Os tíquetes antecipados do McDia Feliz já estão sendo vendidos por voluntários das instituições que recebem recursos da campanha em todo o país. O tíquete antecipado é um vale que será trocado por Big Mac no dia da campanha, 29 de agosto. Toda a renda arrecadada neste dia com a venda dos sanduíches Big Mac (exceto alguns impostos) e tíquetes antecipados será revertida para as instituições.

O McDia Feliz é a maior campanha em prol das crianças e adolescentes com câncer do país e deve alcançar em 2009 a marca de R$ 100 milhões em doações desde que foi realizado pela primeira vez no país, em 1988. Para tanto, basta que arrecadação deste ano supere os R$ 10 milhões registrados em 2008.

Para ajudar, os interessados devem entrar em contato com as instituições beneficiadas, apresentadas no site www.instituto-ronald.org.br. Os projetos escolhidos pelo Conselho Científico do Instituto Ronald McDonald, formado por médicos reconhecidos como Sima Ferman, Chefe do Serviço do Oncologia Pediátrica do INCA, e Antônio Sérgio Petrilli, Diretor do Instituto de Oncologia Pediátrica do GRAACC, incluem as Casas Ronald McDonald, Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com câncer e o Hospital Boldrini.
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha