21 de out de 2009

Botecoterapia, a solução contra o mau humor

flyer_botecoterapia

Humoristas se reunirão no Bar Corleonne para “analisar” boas gargalhadas

Uma mesa de bar, algumas biritas e quatro grandes analistas de humor estarão todas as noites de domingo no Bar Corleonne para uma sessão de “Botecoterapia”.
Um time de “analistas” que garantem muitas risadas: Fuzil do “Galera Gol” e Rudy Landuccy, formam uma dupla de sucesso com suas apresentações no show “Fuzilando” e também como destaques da programação da rádio Transamérica.
Além de Fuzil e Rudy, a apresentação conta também com os apresentadores da allTV e destaques do stand-up comedy nacional, como o cearense Rafael Marinho do grupo de humor “Comédia na Cara” e Fábio Gueré, integrante do “Comédia na Veia”.
A apresentação contará com uma mesa de bar sobre o palco, onde os quatro integrantes e mais um convidado especial conversarão sobre assuntos do cotidiano de uma forma muito bem humorada, utilizando os mais diversos formatos de comédia (stand-up, imitações, músicas, personagens e improvisos) para divertir o público.
O grupo de “analistas” informa que uma sessão de “Botecoterapia” pode causar dependência e fazer com que um “paciente” que participou de uma sessão, retorne em outros finais de semana. “Todo dia tem assunto novo para transformarmos em piada. Logo, todo fim de semana teremos novos temas para explorar”, lembra o Dr. Fábio Gueré.

Serviço

Botecoterapia

Local: Bar Corleonne

Endereço: Rua Prof. Athilio Inocentti, 534 – Vila Olímpia

Data: Todos os domingos

Horário da apresentação: 20h

Couvert: R$ 15,00 (R$ 10,00 com flyer ou nome na lista)
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha