25 de nov de 2009

Chá verde do Rei do Mate

reidomate_e5d47542bb6cb6552773beffb415da33
Meus filhos adoram Rei do Mate. Hoje soube que a marca, maior e mais tradicional casa de chá do país, está ampliando seu portfólio de produtos e acaba de lançar o Chá Verde Rei do Mate como uma das novidades para o verão 2010. A partir desse mês, os produtos estarão disponíveis nos sabores maça verde e lima limão em pets de 350 ml em todas lojas da rede e também em alguns pontos varejistas.
Com a proximidade da estação mais quente do ano, o Chá Verde Rei do Mate chega como uma opção ideal para os clientes que gostam de produtos práticos, saborosos e pouco calóricos. "Mais do que consumir os itens de qualidade em nossas lojas, os consumidores poderão saborear os refrescantes Chá Verde em casa, no trabalho e nas horas de lazer. Com essa ampliação, apostamos no sucesso de vendas desses novos produtos", revela Antônio Carlos Nasraui, diretor comercial do Rei do Mate.
O preço médio sugerido para as bebidas é R$2,80.
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha