30 de nov de 2009

Panetone do Rei

39072470

Os milhões de fãs do Rei Roberto Carlos podem comemorar o Natal adiantado este ano. A Nestlé lança uma edição limitada de Panettones em parceria com o maior ícone da música popular brasileira, em homenagem aos 50 anos de música do Rei. Esta é a primeira vez que o cantor autoriza o uso de sua imagem em um produto fora da indústria fonográfica.

A novidade chega em duas latas especiais – que contaram com o acompanhamento e a supervisão do próprio Roberto Carlos no desenvolvimento da lata e na elaboração do design. A embalagem possui as cores escolhidas pelo cantor, azul, dourado e branco, e composição gráfica com ícones da sua carreira e de sua obra – rosas, coração e uma das canções mais cantadas do Rei:“Como é grande o meu amor por você” impresso. A tampa representa um disco de ouro, numa clara menção ao artista brasileiro que mais vendeu discos no mundo.

Para o presidente da Nestlé, Ivan F. Zurita, “esta é mais uma grande realização para a Nestlé: desenvolver um produto de altíssima qualidade e associá-lo ao nome do maior cantor nacional de todos os tempos. Ficamos muito felizes com este trabalho e certos de que só uma empresa próxima e que está em 98% dos lares do país, como a Nestlé, poderia oferecer um presente assim aos brasileiros”.

Ideal para presentear amigos e familiares nas festas Natalinas, o Panettone Nestlé edição comemorativa dos 50 anos de música do Roberto Carlos chega em sua versão tradicional – Uvas Passas e Frutas Cristalizadas, com 750g – e estará disponível em todos os pontos de venda do país, a partir de novembro, ao preço médio sugerido de R$ 35,00.

“Noite Muito Feliz”
A parceria com Roberto Carlos rendeu frutos e traz ainda a promoção “Noite Muito Feliz”, uma oportunidade inédita para viajar no navio com show de Roberto Carlos. Na compra de um Panettone Nestlé edição comemorativa dos 50 anos de música do Roberto Carlos, o consumidor envia o código da promoção que aparece nas latas por SMS ou via Hotsite e concorre ao sorteio de 50 cabines, uma por dia a partir de 28/11, no Projeto Emoções em Alto Mar – navio Costa Concórdia, além de um prêmio especial no valor de R$ 500 mil na noite de Natal.
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha