30 de nov de 2009

Testei e aprovei: massa pronta para tortas e panqueca

massa folhada para pastel de fornoAprendi com a @juliareis a usar a massa folhada pronta para fazer minhas tortas. Sempre fiz a tal massa de torta ou massa podre, mas ela me contou que ficava muito bom.
Testamos com recheio de torta de maçã e ficou uma delicia!
Hoje estou fazendo com recheio de peito de frango (inclui uma caixa longa vida de milho verde e ervilhas) e a torta ficou pronta rapidinho! Impressionante como é prático.
massa para panqueca
E outra dica semi-pronta que eu já testei é a de massa de panqueca. Giorgio adora e pede nos horarios mais impróprios, que agora eu consigo atender. A de panqueca é muito fina, quando recheada pode rachar, mas agrada às crianças e quando colocamos um molhinho de tomates e queijo mussarela por cima para gratinar no forno, fica lindo.
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha