3 de fev de 2010

Forno Sonetto da Mueller chega repaginado ao mercado



De alguns anos para cá, muita coisa mudou nas cozinhas. Dentre essas mudanças estão a maior presença do homem na cozinha, um maior uso desse ambiente como espaço de convivência e a adoção de uma estética industrial, a qual traz o sentido de robustez, durabilidade e performance. Seguindo essa tendência, o forno Sonetto da Mueller, que tem design original da Chelles & Hayashi Design, foi repaginado.

Em uma versão adicional do produto, o forno ganhou ajuste no visual branco, passando a usar acabamentos em prata e inox escovado, bem como vidro espelhado. “A maior valorização da cozinha, como espaço para momentos de diversão e prazer e, as buscas da praticidade de manutenção influenciam produtos e utensílios na adoção de um visual robusto, com linguagem estética de cozinha industrial, mas sem perder o requinte. Com essa renovação do forno, adequamos o produto ainda mais ao seu ambiente e ao seu público atual”, explica Gustavo Chelles, sócio do estúdio de design.

O projeto usou a base do Forno que já existia e realizou alguns ajustes técnicos para receber a pintura, bem como especificações de mudanças no design gráfico. Com uma concepção técnica inteligente onde é evitado o amarelamento, adicionada ao design mais sofisticado da categoria, o forno Sonetto em sua nova versão chegou ao mercado em dezembro.
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha