15 de mar de 2010

Kero coco e Romero Brito



Só uma embalagem assim para ajudar a convencer a molecada a provar água de coco de novo. Pois é, embora eu saiba que água de coco é um isotônico natural, por não ser muito fã da bebida eu não consegui habituar meus filhos a tomar. É falha minha, eu sei, e nem o fato do papai gostar ajudou muito.

Mas aí ganhamos um kit miuto simpático em comemoração aos 15 anos da marca e no entusiasmo meu filho caçula descobriu que o Kero coco é mais gostoso que muito de caixinha. Ainda não é igual a beber na natureza, num dia de caminhada, mas é uma opção bem legal para quem quer mandar um lanche mais saudável para a garotada na escola, especialmente no dias de calor em que eles precisam se hidratar.

O que é?
Para festejar seus 15 anos, a Kero Coco, comprada pela Pepsico em 2009, lança uma edição especial com embalagens comemorativas, assinada pelo artista plástico Romero Britto. O artista foi escolhido por sua afinidade com a cultura brasileira: coloridas e de linguagem universal. Todas as embalagens – 200 mililitros, 330 mililitros e 1 litro, fornecidas pela Tetra Pak – levam a assinatura do artista, além de um selo de edição limitada. Além das embalagens comemorativas de 15 anos com Romero Britto, a marca criou o hot site www.kerococo.com.br , que apresenta mais detalhes sobre o produto, a embalagem, o artista e a Romero Britto Foundation. Parte da verba do projeto será destinada à Romero Britto Foundation, que tem o objetivo de fomentar a cultura e a educação para crianças e jovens em todo o mundo.
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha