22 de abr de 2010

Desfrutti - será que existe lanche leve, equilibrado e saboroso?



Temos que admitir que comer tranqueiras é bom demais. Quem não gosta de enfiar o pé na jaca pelo menos uma vez por semana e se fartar numa mesa de bar ou mesmo numa lanchonete enchendo as veias de gordura? Quem disser que não curte está mentindo. A gente gosta de comer frituras e condimentados porque são gostosos e o hábito faz o monge, como se diz.

Recebemos o convite para conhecer e saborear os pratos criados pelo pessoal da Desfrutti. Se trata de uma rede de restaurantes que de propõem a servir lanches leves e equilibrados nutricionalmente mas sem deixar de lado o sabor dos pratos. Nunca estive lá, mas achei interessante a proposta e pelo que olhei no menu, me parece que os pratos devem ser bem apetitosos , com uma linha repleta de petiscos, sandwiches, wraps, creps, cremes de tigela, etc. Achei interessante a preocupação em selecionar fornecedores qualificados e cuidar da origem dos alimentos que serão servidos.

Depois que eu chegar a um veredito, prometo passar minhas impressões. Será que os caras conseguiram achar uma alternativa?
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha