30 de abr de 2010

Para mães carnívoras: Polpetone de picanha, Paulistinha e o Filet à Cavalo



E para quem gosta de comida bem paulista, a opção é o Restaurante Badaró, que resgata os famosos pratos fartos e suculentos como o Paulistinha e o Filet à Cavalo, com toques da gastronomia contemporânea, oferece como sugestão para comemorar o dia das mães um de seus pratos mais especiais: POLPETONE DE PICANHA, recheado de Mussarela de Búfala, acompanhado de deliciosas Batatas Fritas (R$ 28,70).

Badaró - Shopping D&D – São Paulo SP fone: 11-3043-9233

Badaró - Shopping Morumbi - São Paulo SP fone: 11-5181-6898

Horário:

  • D&D almoço – 2a a 6a das 11h30 as 15h00

    • Sábado e domingo das 11h30 as 17h00



  • Morumbi – 2a a 6a das 11h30 as 23h00

    • Sábado das 11h30 as 24h00



  • Domingo das 11h30 as 22h00


Sobre o Restaurante Badaró:

A proposta do Restaurante Badaró é oferecer aos seus clientes o resgate do que os restaurantes localizados no centro da cidade de São Paulo serviam diariamente aos seus freqüentadores e que hoje está amplamente difundido no paladar dos paulistanos.

Sua cozinha é fruto da miscigenação de raças e culturas, através de receitas criativas, reunindo qualidade no atendimento, cozinha saborosa, detalhista, que mescla os ingredientes triviais com elementos contemporâneos, em harmonia com o estilo proposto.
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha