5 de mai de 2010

GOL e o serviço de bordo na Ponte Aérea

Não é um "bom serviço", mas é uma boa contar aqui as novidades do serviço de bordo da Gol para os passageiros não serem pegos de surpresa no meio do voo!

Conhecida como a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, a Gol não é sinônimo de boa comida a bordo. Nesta semana a empresa anunciou o serviço “Bistrô da Ponte em voos da ponte aérea  - que liga os aeroportos de Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ).
De segunda à quinta-feira, o novo serviço de bordo oferece no café da manhã, servido até as 9 horas, opções leves e balanceadas. Das 17 horas até o último voo, saladas completas e saborosas. Às sextas, os clientes desfrutam do novo Happy Hour, com pratos que homenageiam a gastronomia internacional.

Segundo Murilo Barbosa, diretor de Marketing e Cartões da GOL, o Bistrô da Ponte foi desenvolvido que com base na observação do comportamento dos usuários frequentes do trecho. “Com opções praticas e saudáveis, queremos satisfazer principalmente o público corporativo que viaja durante a manhã retornando a noite e, por conta da agenda apertada, muitas vezes não encontra tempo suficiente para se alimentar”, explica.

De segunda a sexta-feira, do primeiro voo até as 9 horas, o novo Bistrô da Ponte apresenta lanches rápidos e saudáveis com frios, queijos, geléia, pães, iogurte, suco e um cafezinho brasileiro com e sem leite.

De segunda a quinta, após 17 horas, o cardápio é composto por saladas elaboradas com ingredientes saudáveis e saborosos como penne com peito peru e seleção de pimentões marinados no azeite, farfale com queijo branco, tomates frescos perfumados com orégano ao molho de mostarda e mel, penne com berinjelas assadas e tomate seco ao molho de mostarda e fusilli com lascas de peito de peru e emulsão de azeite. As saladas incluem ainda alface, rúcula, lascas de frango grelhado e mussarela de búfala perfumada com mostarda ou alface, batatas aromatizadas com azeite, lascas de parmesão e bacon crispy.

Nas sextas-feiras, o Happy Hour a bordo apresenta opções de “finger food” aos clientes da GOL, com temas que homenageiam as delícias da culinária internacional como a alemã, árabe, francesa, italiana e espanhola, por exemplo.
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha