25 de mai de 2010

Torcida Yokitos

Com o slogan "Torcida Yokitos - A Tribo da Copa", a nova campanha da Yoki Alimentos coloca em campo a linha de salgadinhos Yokitos, que vestem a camisa verde-amarela para animar ainda mais a festa pela Seleção Brasileira no Mundial da África do Sul.

Criada pela agência Ghirotti & Cia., a campanha, que tem como objetivo alcançar um público formado por crianças e adolescentes, apresenta a nova embalagem da linha Yokitos. Os salgadinhos receberam uma tira promocional da Tribo da Copa, com cores inspiradas na bandeira do Brasil, e também passam a contar com 54 opções de figurinhas comemorativas, para colecionar ou aplicar no rosto, caderno, computador etc.

A campanha vai ao ar de 24 de maio a 20 de junho, com abrangência nacional. São comerciais de TV com veiculação em canais como Rede Globo (durante a TV Globinho), Cartoon Network, Disney Channel e Nickelodeon, além de materiais de ponto-de-venda e displays.

O filme, com 15 segundos de duração, começa com um zoom no garoto-propaganda da Torcida Yokitos, todo caracterizado de verde-amarelo e com as figurinhas dos salgadinhos coladas no rosto, que vibra na arquibancada durante uma partida da seleção e representa toda a vibração e emoção dos brasileiros nos jogos do Brasil.

"Nosso plano de marketing prevê cerca de 200 inserções nos principais canais televisivos e deve chegar a mais de 60 milhões de crianças e adolescentes, o público-alvo da campanha. Com isso, esperamos um crescimento de até 25% nas vendas dos salgadinhos", destaca Gabriel J. Cherubini, vice-presidente da Yoki.
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha