30 de jun de 2010

Trufa Branca e Preta (no Sonho de Valsa e na receita do MdeMulher)



Você sabia que Sonho de Valsa é a marca de bombons mais vendida do país? Segundo o Instituto Nielsen a marca tem 43,9% (ano acumulado 2010) de participação no mercado em volume, o que quer dizer que a cada dez bombons consumidos no Brasil, quatro são Sonho de Valsa.

Em 2007, a marca trouxe a primeira versão Trufa de Sonho de Valsa. Sonho de Valsa faz parte do portfolio de marcas da Lacta, pertencente à Kraft Foods Brasil e está disponível nos quatro sabores tradicional, trufa, chocolate branco e, o mais recente lançamento, o novo Trufa Branca e Preta. A Lacta é líder no mercado de chocolates com 35,6% de participação em volume e 35,5% em valor, de acordo com dados Nielsen.

Sonho de Valsa, a marca do bombom mais vendido do país, lança a edição especial Trufa Branca e Preta. Com recheio de chocolate trufado, meio trufa branca, meio trufa preta, waffer e uma camada externa de chocolate ao leite, a novidade promete resultados ainda melhores que a primeira versão Trufa, lançada em 2007.

Segundo pesquisas feitas pela marca, o novo sabor trufa branca e preta tem grande aceitação do público e já faz parte do dia a dia das pessoas quando o consumidor pensa em chocolate. “Sonho de Valsa é uma marca que sempre traz novidades. Com esse novo sabor, exclusivo no mercado, nossa expectativa é fidelizar quem já gosta da marca e conquistar novos adeptos, fazendo com que Sonho de Valsa esteja ainda mais presente no dia a dia e nos corações dos consumidores brasileiros”, comenta o diretor de marketing de chocolates da Kraft Foods Brasil, Eduardo Caldas.

P.S. E se você é do tipo que adora fazer as coisas em casa, vale testar esta receita do MdeMulher:
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha