21 de jul de 2010

Tatá Cury revela seus segredinhos de cozinha em blog

Tenho visto um movimento de profissionais criando blogs e cada vez mais profissionais de gastronomia. Na semana passada foi a banqueteira Tatá Cury quem lançou um blog para contar os bastidores de sua vida e de seu trabalho. A cozinheira, conhecida por seu carisma e simpatia, que já ensinou técnicas de culinária na televisão, agora relata suas experiências gastronômicas e conta passagens de sua vida em textos leves, que a aproximam de seu público fiel.



Tatá promete entregar trechos de seu recém-lançado livro, “Um Banquete para a Vida”, além de mostrar saborosos detalhes dos eventos dos quais participa no Brasil e no exterior. O blog ainda é uma espécie de arquivo de receitas online: ali ela mostra o passo a passo do preparo de seus famosos pratos, sem esconder aqueles truques de uma boa cozinheira.

Apesar de achar que tem dedo de assessoria, gostei do blog e deixo abaixo a imagem de um dos posts:

Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha