22 de ago de 2010

Chilli Pilli - Shopping Eldorado #provamos


Chilli Pilli - Shopping Eldorado, upload feito originalmente por @samegui.

Hoje, para ganhar energia para nosso jogo de curling na pista da Neutrogena (cortesia do blog Objetos de Desejo que comparitlhamos com os amigos @smiletic e @cmiletic) a gente resolveu encarar um "almoço" de domingo em praça de alimentação de shopping.

Deixa eu explicar: @gnsbrasil e eu detestamos aquela confusão de praça de alimentação... demora, a gente não consegue decidir e quando decide sempre parece que a comida do vizinho estava melhor (a grama do vizinho é mais verde mesmo?), as crianças invariavelmente pedem McLanche e a gente acaba ou estufado ou insatisfeito do estresse. Mas a pista de curling ficava no shopping e a gente ia para lá direto da Ibab, que fica na Barra Funda, então não dava para comer em casa antes, tampouco se encher com um almoço legal sob o risco de não conseguirmos jogar né?

Os meninos encararam nugets & fritas e Subway e nós resolvemos dividir uma das saladas (com iscas de peixe, que adorei) e um prato de tacos com fritas do Chilli Pilli. Sabem que gostamos? Achei o preço razoável, o tempero (embora não seja o tempero mexicano mais autêntico do mundo) estava bonzinho e a comida não pesou. Coisa rara para praça de alimentação, né?

Não vou dizer que super recomendo, mas se estiver com vontade de um mexicano e a grana não der para um "comme il fault", dá para encarar sem se arrepender. ;)

Chilli Pilli - Shopping Eldorado

Leia também os posts completos no Conversas de Cozinha com @gnsbrasil e @samegui.
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha