10 de ago de 2010

Cozinhando com Palavras na @bienaldolivrosp



Em 2010, estimulada pela tendência mundial de valorização da gastronomia, a Bienal do Livro de São Paulo lança um novo espaço cultural: o Cozinhando com Palavras. Uma arena gastronômica que receberá chefs de cozinha, profissionais do setor, críticos gastronômicos e personalidades entusiastas da arte do bem comer, para debaterem o tema, além de tratarem da gastronomia retratada em livros. Claude Troisgrois, Allan Vila Espejo, Chakall, Francisco Lellis, André Boccato, Carla Pernambuco, Marcelo Katisuki, Vitor Sobral, Isaac Azar e muitos outros fazem parte desta programação.

No espaço montado no Pavilhão de Exposições do Anhembi, haverá uma cozinha para a preparação de pratos durante os 40 workshops realizados com a presença do público.

A 21ª Bienal do Livro de São Paulo acontecerá de 12 a 22 de agosto no Anhembi das 10hs às 22hs!
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha