9 de ago de 2010

A marmita bem brasileira #meiahora

Nesta segunda recebi em casa uma marmita bem brasileira: tutu de fejião, arroz branco, banana da terra, bisteca de porco e ovo frito... o presentinho veio da ação de lançamento do tablóide carioca Meia Hora em solo paulista. Eu, que adoro uma comidinha de boteco, fiquei encantada com a ação, que trazia comida (ótima, do Lola Bistro & Baràvin) numa quentinha acompanhada do jornal.

a marmita bem brasileira: tutu de fejião, arroz branco, banana da terra, bisteca de porco e ovo frito... #meiahora

O jornal, com uma pegada popular (aliás, característica dos tablóides), me lembrou muito um diário no qual trabalhei logo que me formei, numa época de eleições municipais e que, se não tinha este bom humor carioca (pudera, era em Curitiba), me fazia comer na redação quase todo dia.

Chegou minha quentinha e vou "bater um PF" hoje no escritório... (Virado à paulista, do Lola Bistrot & Baràvin) #meiahora

Longa vida ao jornal e parabéns a quem planejou a ação, que envolverá diversos restaurantes populares da cidade que nesta semana terão os pratos do dia patrocinados pelo Meia Hora.
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha