24 de set de 2010

Aprendendo a combinar vinho e junk food na @cozinhamatilde



Olhem que delícia de evento - e de encontro - na querida Cozinha da Matilde. Achei hoje na Casa e Jardim e amei...
Ambiente ao ar livre, despojado, e clima ameno de primavera no jardim permitem opções deliciosas para receber com charme. Um piquenique de final de tarde, com sanduíches preparados na grelha e com surpresas para rechear pães e acompanhar antepastos. Para beber, vinhos frescos, jovens e na temperatura adequada para lanches. A festa fica completa com a trilha sonora da DJ: rock´-n-roll dos anos 50 em diante.

A revista Casa e Comida promoveu uma festa para convidados onde a comida, a bebida e a música estão em harmonia com o ambiente: o jardim da Cozinha da Matilde, casa de eventos da chef Letícia Massula, na Vila Madalena, em São Paulo. Pães, sanduíches e recheios são criação da estrelada chef Renata Braune, que também vai comandar as delícias na grelha. A proposta do evento surgiu a partir da matéria E para beber?, edição 6 da revista Casa e Comida, que traz sugestões de hambúrgueres e sanduíches harmonizados com vinhos.

Assista ao vídeo e aprenda a harmonizar as gostosuras fast food com vinhos em um vídeo especial, aqui no site!




Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha