18 de out de 2010

Aurora conquista mercado na Dinamarca




A Vinícola Aurora, maior e mais premiada do Brasil, acaba de exportar para a Dinamarca um primeiro lote com 1700 garrafas de um de seus vinhos top, o Aurora Reserva Cabernet Sauvignon. O lote tem destino certo: trata-se de uma compra única, feita por uma grande empresa de informática dinamarquesa que vai presentear neste Natal com um vinho da Vinícola Aurora seus principais clientes na Dinamarca, dos setores automotivo e de construção,


Este é o quinto novo país na pauta de exportações da Aurora em 2010, que exporta para mais de 20 países, entre eles Estados Unidos, França, Alemanha, Países Baixos, Suécia e Japão.
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha