25 de nov de 2010

Delícia de lamber os dedos



Fui convidado para apresentar uma sobremesa que me fez lembrar os tempos de criança, quando as coisas no Brasil não eram tão fáceis, mas eram tempos gloriosos. Você se lembra da sensação maravilhosa de abrir um pote de Chandelle? Eu me lembro bem. Comia cada grama daquela delícia como se estivesse no corredor da morte esperando o momento da execução. Talvez possa parecer meio ridículo, mas confesso que vivi num país muito diferente do que o pessoal mais jovem já vivenciou.
Por outro lado, como as coisas eram mais difíceis, creio que as lembranças gloriosas também ficaram marcadas na nossa memória e eu, como sempre fui bom de garfo e amante dos prazeres da mesa, me lembro bem de saborear aquele bendito potinho. Hoje, ter acesso farto às novidades nos proporcionam outros prazeres, nos tornamos mais exigentes e isso acirra a concorrência fazendo com que o mercado se aprimore e que tenhamos o privilégio de saborear verdadeiras maravilhas.
Não gosto de ser leviano nos meus comentários, então, caro leitor, você pode acreditar, vale a pena experimentar! Fiz questão de ir ao mercado, comprar, degustar e gravar esse vídeo ai, afinal se vale aquela máxima de que uma imagem vale mais do que mil palavras, imagina um vídeo então?


Se você se convenceu de que vale a pena perder alguns minutos com essa delícia, vou te dar outra dica em primeira mão. O pessoal da Nestlé, fez um hotsite muito legal para divulgar os novos Chandelles. Lá você encontra tudo sobre os produtos e ainda pode participar de uma competição muito divertida que permitirá ao vencedor escolher um carro OK entre três modelos nada convencionais: um Fiat 500, um Smart for 2 ou um Kia Soul. A promoção termina no dia 20 de dezembro, então corra para garantir além da sobremesa de Natal, um baita presente na garagem.

Apresentação:

Chandelle Mini com 8 potinhos de 40g cada, nos sabores chocolate e chocolate branco.










Chandelle Trufa com 2 potinhos de 90g cada, nos sabores chocolate e cereja.










Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha