7 de dez de 2010

E o wifi funcionou no jardim!



O desafio que aceitei não era só nutricional, acima de tudo era para rever meus hábitos e encontrar caminhos mais saudáveis, felizes e satisfatórios para meu cotidiano.
Eu queria muito ter tempo para esticar as pernas, caminhar, respirar um ar puro. Fico muitas horas fechada no escritório, em reuniões externas (sempre naquele esquema do ar condicionado da sala para o do carro) ou mesmo no meu home office. Aí num dia em que fui buscar erva cidreira para fazer um suco experimentei levar o note e testar o alcance do wifi no jardim. Imaginem minha imensa surpresa quando funcionou!
Surpresa e um pingo de raiva de mim mesma, pois eu moro aqui há quase 5 anos e há mais de 3 tenho wifi no apartamento. Mas tudo bem, né? Como tem uma área com cadeiras de jardim para as mães olharem os filhos no parquinho, já tenho onde me alojar nas mahãs ou tardes de calor e aproveitar para trabalhar num clima menos estressante (está certo que o celular tocou, mas os passarinhos também cantavam e isso me fez bem).
E você, seu lar também tem um cantinho assim?
P.S. Detalhe: com o calor não se brinca, eu levei meu squeeze que sempre tem água ou isotônico geladinhos.
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha