22 de dez de 2010

Hummmm... Make-a-Wish

Hummmm... Make-a-Wish @enzobuzz

Na segunda-feira, bem na hora do jantar, fomos surpreendidos por uma delícia de agrado e um convite para sermos mais generosos neste Natal. A ONG Make-A-Wish em parceria com o Amor aos Pedaços nos enviou um lindo brownie(zinho) com jeito de Natal e uma provocação para nos doarmos um pouco.

Fui conhecer o trabalho deles (lógico, depois de comer o bolinho!).


Somos a Make-A-Wish Brasil®, fundada em 2008 e filiada a Make-A-Wish® Internacional que é uma organização que realiza desejos de crianças de 3 a 17 anos, portadoras de doenças que possam colocar em risco suas vidas.
Nossa ação reflete-se no impacto positivo que este tipo de experiência provoca nestas crianças, em suas famílias e na comunidade.
A Make-A-Wish Internacional, fundada em 1993, conta hoje com cerca de 25.000 voluntários que fazem com que estes desejos se tornem realidade, levando a estas crianças esperança, força e alegria.
A Make-A-Wish Internacional está presente em 33 países, nos cinco continentes, sendo uma das Instituições de apoio a crianças mais conhecida no mundo.

E você pode conhecer os desejos de 2010 -e ajudar a realizar alguns - aqui http://www.makeawish.org.br/desejos/historias.asp

Make-a-Wish @giorgio_bros =)
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha