23 de dez de 2010

Sabores do fim de ano


Estamos numa época que os sabores da mesa estão aí, para desafiar nossos sentidos. Ao chegarmos no fim deste ano é hora de dividir experiências, curtir os familiares e amigos e abrimos espaço para que nosso coração possa reprocessar as dificuldades e nos aproximar mais daqueles que amamos e que nos amam. Toda essa mistura de sabores e emoções está à mesa, em cada conversa com nossos entes queridos e em cada receita que saboreamos com calma e prazer.
Se pensarmos bem, poucos momentos na nossa vida são tão mágicos como esse. A alquimia do prazer com o sabor é uma experiência única e invejável.
A Lacta sabe das coisas e conseguiu a proeza de transformar uma barra de chocolate numa experiência sensorial. Specialité em francês significa especialidade, algo especial, como o nosso fim de ano em família. Uma mistura invejável de sabores e emoções, poderia definir uma barra de chocolate, mas harmoniza-la com caramelo ou com morango é algo inexplicável.
As nossas vidas também são feitas de harmonizações. Umas dão certo, outras nem tanto, mas sempre há aquela que merece destaque. A minha liga especial é com a @samegui, amor da minha vida. Com ela aprendi como é maravilhoso saborear os melhores momentos da vida, lutar nos piores e sempre olhar para o ano novo como uma porta aberta para novas e maravilhosas experiências.
Gostaria de conhecer uma experiência que você teve com o amor da sua vida. Algo especial, único como a mistura Specialité que a Lacta nos brinda nessa época de emoções e sabores.
Quero festejar esse momento presentando a melhor história postada nos comentários com uma caixa cheia de barras, para você e seu amor terem novos e doces momentos especiais. 
Ah! Não deixe de passar no A vida como a vida quer e saber o que o meu amor deseja nesse fim de ano. Vale a pena.

Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha