21 de fev de 2011

Jacked Potato (no Otuback): quem não curte?



Agora quando vejo notícias do Outback eu lembro de duas blogueiras - @marciaceschini e @aquinacozinha - com quem jantei lá em dezembro e que sentem muito por não ter as delícias deles em suas cidades. Apesar da rede estar em 29 endereços no Brasil (nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Niterói, Campinas, Goiânia, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba, Ribeirão Preto e Vitória), ainda não chegou a Araraquara e Garanhuns.

O Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida, somada à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Adoro o pão (Alsie Bread, do qual já postei receita aqui) e a cebola frita (Blooming Onion), mas entendo quando ouço que a Jacked Potato é um dos acompanhamentos favoritos dos clientes. Descendente de alemão, gosto de bata de todo jeito: fritas, cozidas ou assadas - como a Jacked Potato, recheada com queijos derretidos, creme de manteiga, requeijão, bacon picado e salsinha.
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha