25 de abr de 2011

Actimel faz bem à saúde - e conquistou nossa nova colaboradora @angelanesto

@angelaernesto - carinha feliz de quem tá migrando do mercado formal para as novas mídias
Hoje estreia no Conversas de Cozinha uma nova voz, a de @angelaernesto, nossa amiga de conversa na cozinha de verdade e que passará a dar seus pitacos de fã de Coca-Cola e de sushi, além de sofredora vizinha da maior (melhor?) padaria de São Paulo, a Cepam, na Vila Prudente.
Seja muito bem vinda!
:-)

"Estive, a convite da Danone, num evento para as Actimães (mães e blogueira) sobre o produto Actimel.
Devo confessar que nunca havia provado Actimel até o dia do evento, eu achava que era só mais um entre os milhares de outros produtos de leite fermentado como Chamito e Yakult. Mas diferentes dos produtos similares no mercado, Actimel é o único que contém mais de 10 bilhões de Lactobacillus Casei Denfensis o probióticos exclusivo da Danone fruto de mais de 10 anos de pesquisa.
Aposto que você está se perguntando, Tá e ai? E ai que a função do Actimel é atuar na flora intestinal para ajudar a reforçar as defesas naturais do organismo e combater o prolongamento das doenças, pode ser consumido por toda a família e é encontrado em 3 sabores: Tradicional, Mix de Frutas e Morango (o meu preferido), e ao contrário do que a maioria pensa não possui Mel nos ingredientes.
Durante o evento os representantes da Danone disseram que estão preparando novidades para o Actimel para os próximos meses, novas embalagens e novos sabores. Vamos aguardar!"

Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha