14 de mai de 2011

Banana Basket and Brownie on a Saturday afternoon

Quinta-feira foi aniversário do filho mais velho e hoje estamos recebendo uns amigos das crianças em casa. Vamos fazer uma surpresa no final do dia, mas a gente tinha que alimentar as crianças enquanto não era hora do bolo...
Lembrei que tinha visto no blog Como faz umas tortinhas individuais feitas com massa de pastel acomodadas em forminhas de muffins (cupcakes ou empadinhas, como preferirem chamar as formas). Experimentei recheando com bananas bem madurinhas picadas e salpicadas com açucar mascavo e canela em pó. O resultado, depois de assar 20 minutos em forno baixo a médio, ficou muito bom. Não é uma Apple pie caseira, mas aproveitou dois ingredientes que precisavam ser usados.
E lembrei que tinha um pacote de mistura para brownie da Fleishman e fiz ao mesmo tempo, aproveitando a mesma fornada. Tenho uma receita boa de Brownie caseiro e prometo postar depois.
Beijos e bom final de semana... Depois contem o que inventaram aí também.

Banana Basket, Brownie, como fazer Brownie caseiro,
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha