30 de jun de 2011

Como emagrecer depois das festas juninas?

"Posso falar uma coisa? Independente do peso vc parece ser tão bonita. Não fique ansiosa, resume fundo e quando comer calorias extras se force a fazer atividades físicas, funciona melhor e te fará sentir mais no controle da situação."
Acabo de escrever isso num fórum no qual uma moça bonita se ressentia de não conseguir emagrecer e compartilhava sua angústia durante as Festas Juninas. Depois pensei no quanto esta sensação é comum e, além do recado "ame-se" e "compense as calorias com exercícios", pensei que vale saber mais sobre as maiores ciladas em termos de calorias nesta temporada.
"@Glaydston: Como aproveitar a festa junina sem engordar? Confira as calorias dos alimentos típicos para curtir sem se descuidar! : http://t.co/tWtaEoQ"
Mas sem estresse e sem se deprimir com o que tem comido: bom senso e tranquilidade, combinados com exercício físico resolvem tudo!

;-)
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha