17 de jun de 2011

Você gostaria que existisse Temaki de Kê?




Achei simpática a ação focada nas mídias sociais da Gendai, “Você gostaria que existisse Temaki de Kê?”. Funciona como um Concurso Cultural na Fan Page do Facebook do Gendai e basta postar numa aba personalizada (Temaki de Kê) na qual após um cadastro é possível inventar um novo sabor de Temaki e torcer para ganhar.

O legal, além da promessa de que todos os sabores de Temaki feitos pelos participantes ficarão disponíveis para visualização, é que o vencedor (escolhido pelo próprio Gendai) receberá como prêmio um iPad 2, 16GB e Wifi e seu temaki será produzido e vendido em uma loja da rede durante um final de semana.

facebook, sushi, temaki, culinária japonesa, gastronomia japonesa, concurso cultura

Até o momento, mais de 530 temakis foram criados, os curtidores da página tiveram um aumento de mais de 25% e o número de usuários ativos saltou para 170% em relação ao período anterior ao inicio da campanha. Gostou? Corre lá! O Concurso Cultural vai até o próximo dia 2 de julho.
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha