21 de jul de 2011

Cardápios começam a substituir iPads por aqui também

ipad, restaurante, Cardápios, app, aplicativo culinária,
Já ouvi falar que nos EUA há um movimento grande de substituição dos cardápios de papel por tablets, mas não vi ainda esta "moda" pegar por aqui. Mas recebi um release que contava que uma empresa está apostando nos softwares para iPad que otimizam a gestão administrativa e nesta linha acaba de lançar o aplicativo Ristorante.

"O novo aplicativo traz inúmeras vantagens, já que os clientes podem usar iPads para escolher pratos com a ajuda de imagens em alta definição. Além disso, é possível fazer observações em seus pedidos – como excluir algum tempero de que não goste ou ingrediente ao qual tenha alergia –, evitando possíveis erros e mal entendidos, já que as informações vão diretamente para a cozinha."

A assessoria afirma que o Ristorante minimiza os custos com novos cardápios, pois permite a reformulação, reajuste de preços e até exclusão de pratos que não estão disponíveis. Como consumidora eu me preocupo - talvez numa visão boba e antiquada - que os cardápios possam ser alterados e a gente assuma contas e pedidos que não fez... como será que vão controlar isso?
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha