29 de jul de 2011

Jantar no escuro se inspira na Boulangerie e Patisserie

Bles D, Jantar, eventos gastronômicos,

Jantar no escuro se inspira na Boulangerie e Patisserie
Clientes degustarão de olhos vendados um menu especial no Bles D’or

No dia 8 de agosto o Ateliê no Escuro, em parceria com o Bles D’or, promove mais um evento gastronômico sensorial inspirado na Boulangerie e Patisserie. Como de costume, o menu é especialmente preparado para ser degustado de olhos vendados, sendo surpresa e único, somente no final é revelado o que foi saboreado. Além disso, o Ateliê alia a música e o ambiente aconchegante para aguçar a sensibilidade dos clientes.
Sobre o Ateliê no Escuro Gastronomia
Resgatar o prazer de comer e proporcionar uma vivência sensorial diferente. Esta é a proposta de um jantar onde as pessoas comem de olhos vendados.
Para trazer a experiência ao Brasil, Elis e Maria criaram o Ateliê No Escuro Gastronomia, que promove jantares onde a degustação é feita com os participantes vendados. O menu oferece uma entrada, dois pratos e sobremesa. Eles são especialmente preparados para o grupo ao qual será oferecido.

Serviço:
Dia: 8 de agosto
Horário: 20h
Local: Blés D’or – Rua Tuim, 653 – Moema
R$ 110 sem vinho e R$ 130 com vinho
Reservas antecipadas: atelie@noescurogastronomia.com.br
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha