14 de ago de 2011

Kebab Salonu

Fomos hoje ao Kebab Salonu para o almoço escolhido pelo papai @gnsbrasil.
Para abrir o apetite (e fazer as vezes de café da manhã, que não tomamos), cesto de pães orientais assados na hora e trio de pastas (hommus, babaganuche e coalhada seca).




Kebab Salonu, gastronomia japonesa, pratos japoneses, culinária japonesa,



Depois provamos o Kebab, claro. Gui e eu pedimos o Kafta (com hommus, citronete de limão, tomate, cebola e folhas verdes), que nos agradou imensamente. Diria que, num dia de pouca fome, valeria por uma refeição.


Kebab Salonu, gastronomia japonesa, pratos japoneses, culinária japonesa,


E sobre o atendimento, este, infelizmente, deixa a desejar. Primeiro pela demora. Chegamos cedo, a casa não estava cheia e mesmo assim até a cesta de pães e os cremes frios demoraram uns vinte minutos (ou mais). Percebendo isso, pedimos as batatas (única coisa no menu que #aos8 aceitaria) rapidamente... Mas elas demoraram tanto que pagamos a conta e lá, no caixa, cancelamos o pedido.

Outra falha diz respeito ao fato de ser um restaurante temático. Meu filho mais velho, habituado a sair, perguntou sobre alguns pratos e obteve respostas lacônicas, enviesadas e até indelicadas sobre a sua falta de cultura acerca do que é um kebab. Sinceramente? Se vamos a um local de comida típica e diferente, entendo que um dos objetivos é se aculturar e para isto precisamos contar com um mínimo de boa vontade por parte do staff né? Uma pena!

Adoramos os kebabs e este endereço, na região da Paulista, é ótimo, mas eu não sei se voltaria!


Kebab Salonu
R. Augusta, 1416
São Paulo, SP 01304-001
(11) 3283-0890


- Postado via BlogPress/iPhone


Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha