31 de out de 2011

#release Brigadeiros By Cousin´s lança as versões Fleur de Sel e Herbes de Provance


A Brigadeiros By Cousin´s lança os brigadeiros Fleur de Sel e Herbes de Provance. Criados pela chef Giuliana Loduca Scalamandré, as delícias combinam doce e salgado numa contraposição de texturas e sabores.

Fleur de Sel (flores de sal) são delicados cristais crocantes que possuem os nutrientes da água do mar, como magnésio, iodo e potássio. O sel aprimora e ressalta o gosto do doce, assim a combinação chocolate e sal desperta sensação macia e aveludada. Para degustar o brigadeiro Fleur de Sel é necessário molhar o doce no azeite espanhol.

Herbes de Provance é um mix de ervas da região francesa. Traz aromas que aliados ao chocolate criam um sabor peculiar. Servido no pedestal com croutons, a delícia instiga olfato e paladar, numa verdadeira experiência de sabor.

Giulianna Loduca Scalamandré assina todas as criações da Brigadeiros by Cousin´s. Especializada em pâtisserie pela Lenôtre, da França, a empresária aliou a paixão pelo universo gourmet à magia que as sobremesas despertam, sendo objetos de prazer e descontração.

A cozinha envidraçada da Brigadeiros permite que o passo a passo do preparo seja acompanhado pelos visitantes. A marca Cousin´s surgiu em 2004 quando quatro primas criaram uma empresa especializada em presentes diferenciados. Alguns anos depois, apenas Giulianna Loduca Scalamandré seguiu em frente e fundou a Brigadeiros trazendo à tona um novo conceito em brigadeiros gourmet.
A loja fica na rua Cardoso de Almeida, 1371 Perdizes- São Paulo. Telefones: (11) 3862-5391 .(11) 3582-1095. (11) 3582-1096
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha