5 de dez de 2011

Porta-panetones é uma super dica de "presentinho" para o Natal

Porta-panetone, decoração, panetone, dicas de decoração,

Esta peça entra, com certeza, para a categoria "eu quero":  um porta-panetones lindo (e vamos combinar, super prático!). 

Recebi a dica num release da assessoria do ateliê de cerâmica Vanessa Branco que contava da venda especial de porta-panetones nos dias 16 e 17/12 com preço promocional de R$ 100 por R$ 60. Produzidas em forno de alta temperatura, as peças passam por duas queimas, a 900 e 1300º. Segundo a ceramista, "o bazar é uma oportunidade para o público comprar mais peças e encontrar todos os itens de produção expostos".

Para quem gosta do estilo, o ateliê mantém bazar de fim de ano até 23 de dezembro, com mais de cem itens de utilitários de cerâmica com descontos entre 20 e 70% - os porta-panetones só estarão com essa faixa de desconto nos dias indicados. 
O Ateliê Vanessa Branco fica na Água Fria, zona Norte, a 15 minutos do centro de São Paulo. Endereço: Rua Aureliano Leal, 43.

Saiba mais:
O Ateliê Vanessa Branco, situado na zona Norte paulistana, mantém exposição permanente de peças criadas pela designer que dá nome ao local. Artista  plástica de formação, Vanessa Branco apaixonou-se pela cerâmica há mais de uma década e, desde então, iniciou pesquisas, inovando no emprego de técnicas de modelagem e esmaltação. Suas peças exclusivas celebram a união perfeita dos quatro elementos naturais, o fogo, a terra, o ar e a água.As peças são executadas no ateliê, onde passam pela primeira queima, feita em forno elétrico a 900°. Depois de esmaltadas, passam pela segunda queima, feita em forno a gás, o que permite imprimir efeitos diversos nos esmaltes, uma das principais características da queima de alta temperatura, a 1300°.O Ateliê Vanessa Branco também desenvolve peças exclusivas com tiragem limitada, encomendas especiais e personalizadas. Situa-se em um local inspirador, com amplo jardim, instalações e salões agradáveis onde a artista e designer ministra cursos e expõe suas criações. Possui áreas destinadas às aulas de modelagem, torno e esmaltação, e um espaço para oficinas e workshops.Além das aulas, Vanessa Branco promove em seu espaço vivências, eventos corporativos, entre outros.
Promoção de porta-panetones
  • Data: 16 e 17 de dezembro
  • Local: Rua Aureliano Leal, 43, Água Fria - zona Norte de São Paulo
  • Fone: 11 2975 3084   
  • Horário de funcionamento do ateliê: segunda a sexta-feira: 9 às 18h, sábados: 9 às 13h
  • www.vanessabranco.com.br
Cursos

  • Modelagem  / Torno / Esmaltação:
  • Segundas-feiras: 9 às 12h
  • Terças e quintas-feiras: 9 às 12h ou 14 às 17h
  • Sábados: 9 às12h
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha