26 de jan de 2012

Pequenas gentilezas fazem as pessoas estarem presentes sempre (doces do Arábia)

doces do Arábia, Arábia, doces,

Na semana passada fomos jantar no Arábia, um encontro de começo de ano com amigos (Regiane Ivanski, do blog Casa com decoração) que chegavam do exterior. O jantar ainda virará post, pois adoramos comida árabe, mas deixo aqui um comentário sobre o mimo que nos deram na saída: uma caixa de doces. 

Amigos que além de nos presentear com sua companhia, deixam um doce sabor como lembrança para os próximos dias, quem não quer? 

Gostou? Fui pesquisar e deixo aqui detalhes dos doces que podem ser presentes muito elegantes:

Os doces árabes são feitos artesanalmente no Arábia pelas mãos do chef pâtissier libanês Samih Abu Ali e as caixinhas são compostas por doces variados como o dedo de noiva, a burma de nozes e pistache e a flor de caju.
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha