20 de jan de 2012

Senac abre inscrições para extensão universitária Jornalismo Gastronômico


O Centro Universitário Senac está com inscrições abertas para a extensão universitária Jornalismo Gastronômico. O curso é voltado para estudantes e profissionais das áreas de jornalismo, letras e gastronomia que queiram desenvolver textos críticos, resenhas, matérias e reportagens de gastronomia.

Aulas demonstrativas e de degustação estão entre o aprendizado. Os participantes terão embasamento sobre ingredientes, preparo e apresentação dos pratos, entre outros detalhes, além de contato com técnicas de redação e terminologias da área. Ao todo, são 35 vagas no Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro, na capital. Jornalistas e especialistas de gastronomia do mercado ministram as aulas, que tem início no dia 20 de março.

Estudantes e egressos dos cursos de jornalismo, letras e gastronomia podem se inscrever. Ao término do curso, os participantes receberão certificado de conclusão. Informações e inscrições estão disponíveis no endereço www.sp.senac.br/extensao ou diretamente no Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro, na capital.

Serviço:

  • Extensão universitária: Jornalismo Gastronômico
  • Data: de 20/3 a 3/7; 3ª e 5ª
  • Horário: das 19h15 às 22h45
  • Carga Horária: 100 horas
  • Valor: R$ 1.997
  • Local: Centro Universitário Senac - Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 – Santo Amaro – São Paulo – SP
  • Informações e inscrições: www.sp.senac.br/extensao
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha