30 de jan de 2012

Você daria uma mamadeira assim para seu bebê? (por @samegui)

mamadeira, mamadeiras diferentes, bebidas, garrafas, mamadeiras com logos diferentes, mamadeiras com logos de empresas,

"Apesar de lindas e divertidas, a série Pop Bottles, que são mamadeiras produzidas pela artista italiana Anna Utopia Giordano, nos leva a uma longa discussão: até que ponto devemos expor as crianças às mais diversas marcas?"

Lalai conta que leu "uma reflexão bacana no Trendhunter e no Dad-Camp a respeito. O que achei interessante foi saber que uma criança de 3 anos já consegue reconhecer até 100 logos diferentes."

Concordo com a reflexão sobre a exposição excessiva às marcas e apelo ao consumo (e adulto, é bebida)
E trago para cá um tema que é mais importante do que estas mamadeiras, diz respeito ao jeito como as crianças absorvem as marcas.

Ah, a conversa surgiu deste convite:
“@lalai: a pergunta vai p/mamães @gaiapassarelli @annyatti @lilianeferrari @samegui: vcs recomendariam essas mamadeiras? http://t.co/93gaKPlE”
mamadeira, mamadeiras diferentes, bebidas, garrafas, mamadeiras com logos diferentes, mamadeiras com logos de empresas,
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha