3 de dez de 2012

Receita exclusiva de Olivier Anquier para Pullman leva pedacinhos de nozes e recheio cremoso feito com chocolate belga



Há dias preciso contar aqui que neste ano, em especial (60 anos da marca), os panetones Pullman estão fora de série. Pode ser o paladar apurado que a gestação, dá, quem sabe, mas o fato é os panetones da marca que compramos nesta temporada estão fantásticos.

Eis que leio hoje uma novidade que me deixou com mais água na boca: Receita exclusiva de Olivier Anquier para Pullman leva pedacinhos de nozes e recheio cremoso feito com chocolate belga.

Pullman, Olivier Anquier, chocolate belga, panettone Gourmet Olivier Anquier, Natal, chocolate belga, melhor chocolate do mundo, André Ramello, Maximiliano Bortolacci,


O panettone Gourmet Olivier Anquier tem receita exclusiva preparada e assinada pelo próprio Olivier e por enquanto está sendo vendido com exclusividade na rede Pão de Açúcar do Rio de Janeiro e do Distrito Federal, e em São Paulo.

Segundo o fabricante

"Seu preparo, feito apenas com ingredientes selecionados, leva cerca de 50 horas para atingir a textura, a cremosidade e o sabor ideais. De fermentação natural, a massa é leve e tem o gostinho do Natal porque leva pedacinhos de nozes, o ingrediente mais tradicional dessa época do ano. Seu recheio cremoso é feito a partir de um dos chocolates mais sofisticados do mundo: o belga, que derrete na boca e dá um toque de luxo à sua ceia. Vale como excelente dica para presentear ou simplesmente saborear em grande estilo a data mais especial do ano."
“O Olivier Anquier foi o primeiro nome que nos veio à cabeça e a primeira tentativa que fizemos. Logo no primeiro encontro para apresentarmos o projeto, ele gostou muito da ideia e já fechamos a parceria. Queríamos algo indulgente, mas que também remetesse ao período natalino. Na primeira reunião, já decidimos pela inovadora massa de nozes e, no decorrer do desenvolvimento, chegamos ao recheio de chocolate belga, considerado o melhor do mundo”, comenta André Ramello, Gerente de Produto da Bimbo Brasil.

“O Pão de Açúcar já tem parceria com o Olivier no desenvolvimento de uma linha especial de padaria e, portanto, nada mais natural do que contemplar com exclusividade esse lançamento de panettone, que possui forte sinergia com o que nossos clientes buscam: produtos diferenciados com toque gourmet e qualidade assegurada por uma marca de prestigio”, comenta Maximiliano Bortolacci, Gerente Comercial do Pão de Açúcar. Contemplando toda a linha de panettones comercializada na rede, o executivo espera crescer 10% em vendas a relação a 2011.

Ficou com vontade, mas por aí não tem ainda? Siga meu conselho e prove os panetones deste ano, as versões Uvas Passas e Frutas e Gotas de Chocolate estão excelentes. Eu confesso que torcia o nariz para o chocolate, mas neste ano até este me convenceu com a textura úmida e perfume incrível. 
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha