17 de jan de 2013

Você acha que todo executivo é barrigudo, tem colesterol alto e a saúde é uma bomba relógio prestes a explodir? Ledo engano!

executivo, CEOs, CEO, empresas americanas, executivos americanos, saúde dos executivos, crescer na carreira, saudável, Guga Chacra, Eisenhower,


Você acha que todo executivo é barrigudo, tem colesterol alto e a saúde é uma bomba relógio prestes a explodir?

Pois uma pesquisa prova que esta visão não condiz com a realidade, pelo menos no caso dos 500 CEOs de empresas dos EUA.

Uma pesquisa feita por um centro de liderança executiva dos Estados Unidos mostra que para crescer na carreira é melhor que a pessoa esteja em forma

Os motivos?
"Quando a pessoa está em forma é vista como mais saudável. Além disso, os outros passam a achá-la mais bonita e vê-la como grande líder, existe uma questão psicológica que favorece", disse o comentarista Guga Chacra na Globo News. Segundo ele, quase todos os CEOs das 500 maiores empresas do mundo estão em forma e são raros os que têm sobrepeso. Até os presidentes dos Estados Unidos seguem esse padrão. "Se parar para observar os presidentes americanos, desde Eisenhower até Obama, nenhum deles têm sobrepeso”.
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha