15 de jun de 2013

Recebemos e aprovamos os sucos Fast Fruit Gourmet: 100% naturais, semconservantes e sem adição de açúcar





Recebemos e aprovamos os sucos Fast Fruit Gourmet. Gostamos muito do néctar de cranberry e da manga ubá orgânica, mas o favorito foram o de uva integral e o de maçã clarificada.






A marca afirma que se baseou em pesquisas de mercado para definir a embalagem, que é mais prática para servir, para criar um padrão visual mais elegante e para optar por um maior teor de frutas. E este nos parece ser o grande diferencial desta linha de sucos gourmet: a alta concentração de fruta (100%), todos sem adição de açúcar e sem conservantes.






Para pais preocupados com o que oferecem para os filhos, como nós, que evitamos sempre que possível açúcar e não usamos adoçantes, são opções muito boas. Os meninos aprovaram e criamos até uns "drinks sem álcool" usando os sucos que são super concertados e ficam lindos e deliciosos em copos altos, sem perder sabor mesmo com pedrinhas de gelo ou água com gás para fazer uma graça na bebida.






Brindamos com eles o final de semana em família vendo os jogos da Copa das Confederações.






Saiba mais no www.facebook.com/saborfastfruit
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha