10 de set de 2013

Usando os #pontosmultiplos para aproveitar a SP Restaurant Week :)




Acredito (ou quero crer) que acontece com todo mundo e não é só uma "falha nossa": seu programa de milhagem vai avisando que tem pontos e você vai deixando vencer pela falta de tempo para agendar aquela viagem.

Viajar é o principal motivo para aderirmos aos programas de milhas e pontos, né? Mas quando a agenda não ajuda - e eu aprendi que quanto melhor a renda, menos tempo a gente tem para "gastar" bem os recursos! - que tal usar os pontos para outros prazeres?

Aproveitamos na parceria do Múltiplos com o Restaurant Week, que tem resgates liberados a partir de 1.000 pontos.

Conhecemos o bra.do um pequeno restaurante que fica em Pinheiros e aprovamos o menu!

















Aproveite você também: são 63 estabelecimentos participantes espalhados por todas as regiões da cidade. Culinárias japonesa, italiana, argentina e árabe estão entre as opções sugeridas, além dos pratos contemporâneos, como frutos do mar e churrasco. Entre os estabelecimentos participantes do Restaurant Week estão os conhecidos Arabia, Per Paolo, PJ Clarkes, Santinho, La Table, Limonn, Tarsila, Bistrô Faria Lima, Nico Pasta e Basta, entre outros.

Criado nos anos de 1990 em Nova York, o Restaurant Week chegou ao Brasil em 2007 e de lá para cá vem movendo multidões em torno desse festival gastronômico. Presente em mais de 20 cidades brasileiras, com a exigência de que o restaurante participante tenha menu e preço fechados para o jantar e almoço, já virou parte do calendário regional.
restaurantweek.com.br

Serviço:
  • 13ª edição do São PauloRestaurant Week
  • Data: 2 a 15 de setembro de 2013
  • Valor: R$ 34,90 no almoço e R$ 47,90 no jantar

Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.Blog conversasdecozinha.com.brFacebook facebook.com/CozinhaConversaTwitter twitter.com/cozinhaconversaTumblr conversasdecozinha.tumblr.comInstagram instagram.com/conversasdecozinha
Siga também os autores no Twitter: @gnsbrasil @samegui @alinekelly @talitaribeiro @enzobuzz  
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha