22 de out de 2013

The Gourmet Tea e os #pontosmultiplus





Das compensações de estar em casa, em repouso: apreciar com tranquilidade a profusão de sentimentos que este buque (ayurivedic detox) traz. Indescritível o que senti ao abrir a lata que recebi de presente dos #pontosmultiplus e da @thegourmettea.

O que me agrada no The Gourmet Tea - além do fato serem orgânicos - é que contam com chás descafeinados. Tenho uma dificuldade enorme para dormir e evito cafeina depois do almoço e muitas vezes abria mão do chá mais saboroso à tarde ou no jantar por conta disso. Ao descobrir a opção, mudei de vida!

(risos)

O legal é que eles garantem que processo de descafeinização preserva a pureza das folhas e não utiliza nenhuma substância química.

(Parece bobagem, mas pense nisso como uma grávida ou uma mãe que amamenta. Eu aprendi a vasculhar as opções de cafés descafeinados e descobri que só Nespresso tem um descafeinado realmente livre de químicos.)

E sobre este chá que ganhei dos #pontosmultiplus, super recomendo. E que coisa boa poder trocar os pontos múltiplos por tantas coisas gostosas e prazeres únicos.

:)




Explicando a parceria:

A Multiplus tem novas parceiras e entre elas está a marca The Gourmet Tea, empresa brasileira especializada em chás gourmet, garimpados entre as melhores safras do mundo, com combinações exclusivas desenvolvidas para conquistar o paladar brasileiro.
A parceria permite que os participantes troquem seus pontos Multiplus pelos chás The Gourmet Tea, disponíveis nas charmosas latinhas coloridas da marca, em opções divididas entre pretos, brancos, verdes, rooibos, oonlong e ayurvédicos. O participante pode ainda resgatar com pontos Multiplus kits para presentear, velas aromatizadas e acessórios exclusivos para o preparo da bebida, como infusores da marca e produtos da marca dinamarquesa Bodum.

Eu aproveitei e resgatei alguns pontos comprando um novo bule de vidro com infusor.

P.S. Se você quiser comprar na loja física, visite na rua Mateus Grou, 89 - Pinheiros, São Paulo - SP.

Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha