20 de dez de 2013

Agora seus pontos e vouchers Multiplus estão à mão de verdade!

Não sei como funciona para vocês, mas para mim, a maior dificuldade com programas de fidelização é lembrar de contabilizar os pontos depois. Se não for automático, já era. Perdi milhas e milhas de viagem, por exemplo, porque na hora do embarque não consegui marcar e depois esqueço completamente e perco os prazos!

Por isso gostei da novidade da Multiplus: um aplicativo que funciona como um terminal de consulta e relacionamento do participante com a rede. 



É super simples para usar:

Em ‘Cadastro’, é possível visualizar e alterar seus dados; em ‘Senhas’, alterar ou recuperar senhas de acesso e/ou resgate; em ‘Movimentações’ consultar o saldo disponível e a validade de pontos, além de visualizar o extrato das transações realizadas nos últimos meses, tanto realizadas pelo site pontosmultiplus.com.br, quanto pelo próprio aplicativo. Tudo isso de forma prática, pelo celular conectado à Internet.
É possível também se cadastrar na rede diretamente no aplicativo, sem necessidade de acesso ao site da Multiplus.
O interessante mesmo, em especial para as compras insanas de final de ano, é a opção ‘Buscar Parceiros’, que permite encontrar parceiros pelo nome ou endereço, ou pelos parceiros mais próximos, utilizando a geolocalização. Nesta função é possível ainda conhecer sobre a mecânica de acúmulo e resgate de cada um deles.

Para os mais afinizados com o Multiplus, em ‘Meus vouchers’, o participante consegue gerenciar todos os seus vouchers armazenados, resgatados tanto pelo site pontosmultiplus.com.br, quanto pelo próprio aplicativo. Nesta opção o participante pode ainda ‘queimar’ (utilizar) seus vouchers no estabelecimento parceiro, por meio de um QR Code. A mecânica de acúmulo de pontos pelo aplicativo também é feita por um QR Code. Basta apresentá-lo no estabelecimento parceiro para receber seus pontos diretamente na conta.

A funcionalidade de acúmulo ou resgate pelo QR Code estará em breve disponível em alguns estabelecimentos parceiros, como os restaurantes A Figueira Rubayat, PJ Clarke’s, Bistro Faria Lima; clínicas de estética, como D’pil Tatuapé e Kabanah SPA, o estacionamento Airport Park, entre outros. Confira a lista de estabelecimentos abaixo.



Tem um senão: o pessoal que usa Android e Windows vai reclamar, pois, o aplicativo da Multiplus está disponível somente para iPhone (IOS).

;-)

Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha