30 de jan de 2014

Miniaulas gratuitas de gastronomia na Estácio São Paulo

Em fevereiro, a Estácio São Paulo oferece aulas gratuitas de gastronomia na unidade da Chácara Flora. Os interessados terão a chance de preparar e degustar pratos de diferentes influências, da culinária mediterrânea, francesa, à contemporânea, sob a orientação e supervisão dos chef’s Jonathan Lauriola e David Mansaud.

O curso será oferecido em um ambiente totalmente preparado, exclusivo e estruturado com o que há de mais moderno para a prática da gastronomia.


Inscrições
As inscrições para o minicurso já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (11) 4831-9720, das 10h até 17h, ou pelo e-mail extensao.gastronomiasp@estacio.br, até dois antes da data de cada aula.Na mensagem os interessados deverão informar se desejam realizar todas as aulas ou escolher entre as opções. As vagas são limitadas.

Horários: 

06 de fevereiro – 19h: Cozinha Regional francesa: Fricassé de poulet au vin blanc

13 de fevereiro -19h: Cozinha mediterrânea: Gnocchi de pomme de terre

20 de fevereiro -19h: Cozinha contemporânea: Filé de Poisson pique d’olives à La tomate, zestes de citron

27 de fevereiro -19h: Cozinha de tendência: Sole aux poireaux et pomme de terre – Espuma de caranguejo

Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha