31 de mar de 2014

Apóie o PazCoa no Alemão



Todo ano na Páscoa é a mesma coisa aí na sua casa, não é? Os pais compram chocolates para os filhos e eles passam o domingo de Páscoa se deliciando de tantooooooo chocolateees. 

Será?

Aqui em casa não é assim, fazemos nossos blends de chocolates e preparamos alguns bombons e ovos com os filhos, enfatizando a atividade em conjunto e não a quantidade de doces.

Mas criança quer doce! 

Para alegrar mesmo quem não tem tanta dedicação da família, nosso amigo Renê Silva (fundador do Voz da Comunidade) criou o PazCoa no Alemão. 

Ele conta:

"A iniciativa surgiu em 2009. Muitas crianças da minha rua não ganhavam chocolates na Páscoa. Comecei a pedir apoio dos comerciantes locais para poder comprar vários chocolates e distribuir para a criançada. Os anos foram se passando e o número de crianças aumentando, tive que chamar outros amigos para fazer parte da equipe e assim conseguir ajudar mais crianças."

Em 2010 arrecadaram 180 chocolates, no ano seguinte foram 1.800, em 2012 distribuímos 2 mil, no ano passado 3 mil, e o objetivo deste ano é dobrar para 6! Vai entrar com a gente nessa campanha e ajudar também?

É muito simples ajudar! Você tem três opções para contribuir, veja abaixo:
PONTOS DE ARRECADAÇÕES

Caixa de bombom ou ovo de chocolate você pode deixar nos seguintes endereços na cidade do Rio:

ZONA SUL - Avenida Rainha Elizabeth, 244 – Copacabana (posto 6) – aos cuidados de Pedro (021) 99487-9479 /// ZONA OESTE - Rua Monodora, 264 – Gardênia Azul, Jacarepaguá – aos cuidados de Igor (021) 96981-7434 /// ZONA NORTE – BellaUp no Shopping Nova América (4º andar no Centro empresarial).

DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA:

Banco Santander
Ag.: 0925
C/C: 01000534-1
Titular: Rene Silva dos Santos (criador da ação e do voz da comunidade)

Saiba mais no Voz da Comunidade http://www.vozdascomunidades.com.br/geral/a-campanha-pazcoanoalemao-2014-esta-no-ar-faca-sua-doacao-ja/


Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha