8 de abr de 2014

Multiplus Sabores agora com o melhor da gastronomia de Sampa

Quem não quer almoçar ou jantar de vez em quando naquele restaurante preferido? 

Vida de gourmand é fogo: a gente começa a conhecer restaurantes legais e logo começa a "viver" para comer... comer bem, é claro! 

O complicado é sustentar este "vício bom", né?



Pois a Multiplus está resolvendo este probleminha com a nova opção de resgate de pontos aos participantes da rede: o Multiplus Sabores. Além da mecânica já existente, de acumular pontos nos restaurantes parceiros da rede, agora também é possível experimentar o melhor da gastronomia da cidade de São Paulo utilizando pontos Multiplus. 

Para aproveitar essa novidade, basta acessar a página Multiplus Sabores, localizada no site da Multiplus, selecionar o estabelecimento e menu de preferência, resgatar com seus pontos e imprimir o voucher. O almoço equivale a 2.350 pontos Multiplus e o jantar, a 2.950. Também está disponível para resgate o voucher Premium, com pratos sofisticados, a 4.600 pontos.



O Multiplus Sabores oferece diversas opções de menus que agradam a todos os paladares, como culinárias árabe, argentina, francesa, italiana e japonesa. São mais de 36 restaurantes espalhados por toda a cidade de São Paulo. A relação de estabelecimentos parceiros compreende desde os mais tradicionais – como Don Curro, Baby Beef Rubaiyat e Speranza – até os mais badalados – como Limonn, Coco Bambu e Bistro Faria Lima. Para conhecer os menus disponíveis, bem como as condições de cada estabelecimento participante, basta acessar o site pontosmultiplus.com.br/sabores.
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha